Perda irreparável
O início do mês foi de muita tristeza para o Corpo de Bombeiros do Paraná, de Rolândia e para todos nós. Um acidente ocorrido na tarde do dia (5), na BR-376, em Imbaú, registrou a morte do soldado Denilson Castilho, bombeiro que trabalhava em Rolândia. Castilho voltava do litoral do Paraná com a família e teve morte instantânea. A mulher e os dois filhos de Castilho ficaram feridos, foram socorridos e internados na Santa Casa de Ponta Grossa. No Programa Cidade Urgente, na Rádio Cultura AM 930 e Líder FM 106.3, repercutimos a tragédia e entrevistamos outros bombeiros que trabalhavam com Castilho. Todos se emocionaram ao falar do amigo. Não há palavras para descrever essa irreparável perda. Castilho era uma pessoa ímpar, homem de bem, anjo da guarda. Não gostaria de estar escrevendo sobre isso, mas na vida estamos sujeitos a esse tipo de acontecimento. Castilho tinha familiares em Rolândia, mas morava em Arapongas, onde foi enterrado. Que Deus conforte o coração de todos que estão sofrendo com a morte desse grande ser humano. Que Deus reserve um grande e bom lugar para o amigo Castilho. O mundo não para, mas certamente fica mais triste com a partida de um grande homem, competente profissional e brilhante pai de família. Obrigado pelas vidas que salvou na Terra, amigo Castilho. Descanse em paz.
Esperança
Durante meses narramos para você dezenas de casos de violência em Rolândia. Crimes de toda natureza fizeram parte do cotidiano da cidade. A situação é alarmante, afinal as histórias se repetem, muitas vezes com os mesmos personagens. A nossa torcida e esperança é de que todo esse cenário mude e que a paz se instale ao nosso redor. É com esse pensamento que terminamos mais um ano e começamos uma nova jornada. Que a esperança não desapareça jamais. Que tudo que há de mal fique para trás. Que nós estejamos sempre com Deus, afinal só Ele é capaz de abrir caminhos, nos dar saúde e preencher nossos corações de alegria. Eu tenho esperança, tenha você também.
Resultado
Faltando poucos dias para o fim do ano nada mais sensato do que um rever tudo que se passou. Há seis meses no comando do principal noticiário de Rolândia o saldo é infinitamente positivo. O programa Cidade Urgente nasceu e está a cada dia crescendo no coração da cidade. Com seriedade, muito trabalho e profissionalismo presenteamos os milhares de ouvintes das Rádios Cultura AM 930 e Líder FM 106.3 com um jeito diferente de transmitir a notícia. A inovação não para e todos os dias surge algo novo. O ano de 2010 está acabando e uma nova etapa vem por aí. O trabalho continua e a informação não para. Você ouvinte, meu muito obrigado pelo carinho, confiança, respeito e permissão para entrar em sua casa e trabalho todas as manhãs. Maravilhoso Natal para você e família. Saúde, paz e prosperidade em 2011.
Agradecimento
Não poderia deixar de agradecer imensamente todos os colaboradores que confiaram no Programa Cidade Urgente. A cada comerciante, empresário, anunciante, muito, muito obrigado por tudo. Que Deus abençoe a vida e o ganha pão de cada parceiro do programa e de toda a grade de programação das Rádios Cultura AM 930 e Líder FM 106.3. Que o nascimento do menino Jesus renove e fortaleça o caminho de todos. Que em 2011 possamos continuar juntos, brilhando e somando da vida do nosso povo. Até 2011! Forte abraço!
Contato
Na Rádio Cultura você fala comigo, ao vivo, durante o programa Cidade Urgente, através do telefone 3255-2276. Na Líder FM o atendimento ao ouvinte é feito pelo telefone 3015-3300. Você também tem a opção de enviar sua mensagem de texto pelo celular 8424-3061 ou através do endereço eletrônico cidadeurgente@hotmail.com
3 comentários:
Roubaram meu carro ontem à tarde em frente a prefeitura de Rolândia - um GOL branco placa AGR6907 - Se puder divulgar e ajudar nós agradecemos.
Edna
Obrigada Guilherme por este espaço .. Edna
Boa Tarde Guilherme ... por favor me ajude
Roubaram meu carro ontem à tarde em frente a prefeitura de Rolândia - um GOL branco placa AGR6907 - Se puder divulgar e ajudar nós agradecemos, obrigada.
Edna
Postar um comentário